terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gincana de Gravatai - Equipe Retalho!

   Bem galera esse final de semana a DM se fez presente na Gincana Municipal de Gravatai, apoiando nossos amigos da Equi Retalho, foi um final de semana corrido e quando digo corrido é por que foi mesmo, tanto em tarefas de rua, como charadas e artisticas!

   A gincana foi organizada pela Racha Cuca, que sempre surpreende todo mundo em todas a Gincanas, com charadas bem elaboradas, Artisticas bem criativas e provas de rua de tirar o folego. As seguintes equipes se fizeram presentes, Retalho, @Lhera, Anjos da Aldeia, Los Mucho Locos, Agecê e Equi Te Liga.

   Mas o que mais me chamou a atenção foi a organização e o empenho que os integrantes da Equi Retalho mostraram perante todas as situações, sempre mantendo a calma para não se atrapalhar, a equipe de rua que era rapida e ainda um destaque aos charadistas que estavam a mil resolvendo coisas que nem eu imaginava como fazer.

   A classificação ficou o seguinte:

23.535 pontos: EquiRetalho
22.190 pontos: Los Mucho Locos
22.055 pontos: Agecê
20.710 pontos: Anjos da Aldeia
11.640 pontos: Equi Te Liga
11.535 pontos: @Lhera

Troféu Desfile: EquiRetalho
Troféu Animação: Agecê
Troféu Melhor Caracterização: Los Mucho Locos
Troféu Destaque (Show): EquiRetalho
Troféu QG: @Lhera

Troféu Disciplina: Equi Te Liga

   Queria Parabenizar todas as equipes pela otima Gincana que foi sem brigas, conflitos, e sim uma Gincana com diversão e um verdadeiro espirito de Gincana!

Parabéns RETALHO pelo Hepta Campeonato!!!

   Para acesso a Tabela de pontuação e respostas das charadas segue Link abaixo:




By: Mafagafo_Zatta









Nenhum comentário:

Postar um comentário